Troca & Garantia:
 
Política de troca:
 
Se desejar trocar a sua joia, a solicitação deve ser realizada em até 7 (sete) dias do recebimento da
 
peça, pelo e-mail [email protected]. O Requerimento deverá conter o número do pedido,
 
nome, CPF e “motivo da troca.” A peça deverá ser devolvida em embalagem original, sem marcas de
 
uso. No caso de compra online, o pedido de devolução deve ser feito nos mesmos termos acima
 
descritos, que seguem o estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor.
 
 
É importante frisar que:
 
  • Joias personalizadas não serão trocadas. Devido à natureza pessoal, que impede a venda a outros clientes, esses produtos não podem ser trocados.
  • Não serão aceitas joias com marcas de uso. 
  • Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca.
  • No caso de defeito, enviar e-mail com fotos para: [email protected]. A joia passará por avaliação e, na hipótese de ser confirmado defeito de fabricação, será efetuada a troca sem custo adicional para o cliente. Caso fique constatado que o defeito da peça se deu por mau uso, o reparo e o envio ficarão por conta do cliente.
  • IMPORTANTE: Em caso de pedras, pérolas ou madrepérolas quebradas/perdidas, o custo da troca desses componentes da joia ficará por conta do cliente. Para solicitar esse reparo será necessário entrar em contato através do e-mail: [email protected] ou pelo site.
 
Garantia:
 
  • A (TE)R oferece garantia de 6 meses para cobrir eventuais defeitos técnicos, constatados mediante avaliação, que a peça possa vir a apresentar durante este período.
     
  • Excluem-se as correntarias, tendo estas garantia de apenas 2 meses a partir da data da compra.
  • Correntes são muito frágeis e precisam de cuidado dobrado. Não nos responsabilizamos por mau uso que resulte em quebras e afins.
     
  • No caso de peças em ouro, oferecemos pequenas manutenções:
  • Ajuste de tamanho em até dois aros, desde que o anel não esteja gravado e não tenha pedras ou pérolas cravadas. 
  • Em alianças e anéis de ouro fazemos polimento gratuito, desde que o cliente se disponha a enviar/entregar a joia.
  • Uma avaliação prévia é necessária para realizar manutenções e reparos. Para solicitar os serviços, o cliente deverá enviar um e-mail para [email protected].